sábado, 7 de setembro de 2013

Você pode fazer o milagre na sua Vida. O primeiro milagre é você se amar. O Segundo milagre é você se amar. O terceiro milagre é você se amar! Cuide de você!
Lembra que eu falo do espelho?
É para você se olhar todos os dias e falar "Eu me AMO! Sou Lindo, Sou Linda, Sou Maravilhoso, Sou Maravilhosa! Sou filho, filha de Deus Perfeito e não vou sofrer por NINGUÉM, nem por NADA, não vou entrar em depressão porque me amo, se estou desempregada vou batalhar e vou conseguir, portanto não vou sofrer!"
Nunca esqueça que você nasceu sozinho e vai morrer sozinho, ninguém vai morrer por você.


CUIDA DE VOCÊ, DE VOCÊ E DE VOCÊ!!!!!

7 comentários:

  1. Entrei no site www.motivesuavida.com.br e me cadastrei está Fantásticooooooo ... que ótimo que todos do Mundo vão ter acesso as aulas que temos aqui na Igreja Templária com Apóstolo Walter Sandro

    ResponderExcluir
  2. O Egoismo que tem acabado com mundo ... e o Apóstolo Walter Sandro tem nos ensinado como identificar e lutar contra o egoismo .isso sim é transformação e sim a Salvação através do Conhecimento que recebemos na Igreja Templária veja mais no www.motivesuavida.com.br

    ResponderExcluir
  3. SE CUIDE,PARA MELHOR CUIDAR DOS OUTROS,ESTAMOS TODOS LIGADOS,COMO NUMA ENGRENAGEM!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. COMO UMA SEMENTE...

    EXISTE VIDA... NASCENDO DENTRO DE VOCÊ,
    CRESCENDO E TE RENOVANDO TODOS OS DIAS...

    FORÇA E HONRA...

    ResponderExcluir
  5. Temos que fazer nossa parte pois Deus já faz a dele , uma muito importante é se cuidar, aprenda isso com o Apóstolo Walter Sandro na Igreja Templária

    ResponderExcluir
  6. Como o Apostolo Walter Sandro Diz: Que como pessoas, que estamos aqui na terra para ajudar outras pessoas! nos tornamos... Médicos de Almas...
    site: www.motivesuavida.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa é como se ouvisse sou vós serena e meiga dizendo as palavras do apostolo. Ajudando muitas pessoas.

    ResponderExcluir