terça-feira, 24 de setembro de 2013

Cada um de nós é único, com um temperamento original relativos ás necessidades essenciais do progresso pessoal e coletivo. Quem resolve seguir o modelo se ilude bloqueando a expressão de sua alma,criando insegurança, doença, desilusão e sofrimento. Os iludidos dão mais importância às aparências do que a verdade, que prioriza os valores eternos do espirito. Servos do mundo , sofrem o mundo. Em razão disso, quem assume sua verdade e age de acordo com os valores da vida, mesmo enfrentando o preconceito e pagando o preço de ser diferente, passa credibilidade, obtém respeito e se realiza. Porem os escravos de preconceito estão se candidatando no futuro a experimentar as mesmas experiencias que criticam, a fim de aprender a conviver com as diferenças ! Esse texto representa exatamente o que o esprito santo de Deus vem nos ensinando através do apostolo Walter Sandro na igreja templaria; a não julgar e muito menos ter preconceito com quem quer que seja!

5 comentários:

  1. Espere no senhor, Seja forte! Coragem! (Salmos 27:14)

    Ótima semana a todos...
    acesse: www.motivesuavida.com.br c/ Walter Sandro

    ResponderExcluir
  2. E VERDADE KKKKKKKK
    O AP WALTER SANDRO QUANDO TEM AUTORIZAÇAO ESPIRITUAL E NOS TRAZ AULAS DE MOTIVAÇÃO SEMPRE OUÇO NAS REUNIOES TEMPLARIAS : NENHUM FIO DE CABELO NEM DIGITAL DENTRE TODAS AS PESSOAS DO PLANETA, NAO TEM NENHUMA IGUAL A SUA
    ISSO E PURA MOTIVAÇÃO POIS DEUS PROVA QUE O AMOR DELE E TAMANHO QUE ELE SABE QUE VOCE EXISTE POIS NEM GEMEOS NISSO SAO IGUAIS DEUS NOS AMA MUITO E O AP WALTER SANDRO VIVE PRA NOS MOSTRAR ISSO EM CADA REUNIAO TEMPLARIA

    ResponderExcluir
  3. Otávia realmente somente Deus pode fazer um milágre na nossa vida, parabens pela sua postagem, aprendemos todos os dias com o Apóstolo Walter Sandro

    ResponderExcluir
  4. Creres, verás a glória de Deus...(joao11:40)

    ResponderExcluir
  5. Testemunho.
    Somente trocando os preconceitos e olhando a todos como irmãos. Pude experimentar um estado de graça inesplicavel. Nesse momento em que minha vida passou por varias transformações pude contar com um amigo o apostolo me mostrou como superar meus preconceitos e medos que não vinham de Deus. Nesse momento da minha vida em que TODOS me incentivavam a desistir o apostolo me mostrou o caminho e fez mais pegou em minha mão e a seguro para que eu não caísse. Gratidão por ter me proporcionado essa grande aventura que foi me descobrir através dos encinamentos da igreja templaria

    ResponderExcluir