quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Quando eu cheguei na Igreja estava com depressão. A minha vida não tinha mais sentido nenhum, estava com úlcera e fumava muito. Foi ai que eu olhei para o espelho e Deus me mostrou o que eu estava fazendo com minha vida e meu corpo. Foi ai que eu comecei a acreditar que Deus é fiel na minha vida hoje e sempre!
Hoje eu trabalho para Deus e Deus trabalha para mim!
Se ele me ajudou, mudou a minha vida, transformou-me, me fez ver outra pessoa no espelho a cada dia, por isso eu estou te passando esta mensagem para voce acrditar que Deus pode tudo nas nossas vidas. E que SIM, ele é FIEL!

2 comentários:

  1. O Apostolo Walter Sandro sempre acrescentando muito conhecimento e sabedoria de Deus em nossas vidas...

    Para que sempre aja um Equilíbrio entre CORPO,MENTE E ESPIRITO...

    FORÇA E HONRA...

    ResponderExcluir
  2. gratidão madrinha por todos os encinamentos. quantas vazes me ajudou só comum olhar ja sabia o que tinha que fazer. gratidão ao nosso apostolo por reunir tantas pessoas realmente fantasticas através da igreja. Gratidão...

    ResponderExcluir