sexta-feira, 22 de novembro de 2013


Milagres, se você quer milagres ele está dentro de você, você tem que acreditar em você, só você mesmo pode mudar a sua vida. Em primeiro lugar, você tem que se amar muito. Lembra que eu falo para você olhar no espelho, porque eu faço isso! Tira tudo de dentro de você que não te faz bem! Escreve tudo no papel que te faz bem! Escreve tudo no papel que te faz sofrer, que não está dando certo. Tira tudo mesmo, falta de emprego, falta de amor, falta de dinheiro, escreve tudo isso e fala com Deus de verdade! -Não quero mais isso meu pai, meu mestre, vou jogar tudo isso que não me faz bem! Sempre que sentires tudo isso dentro de você escreve novamente e joga fora, faz isso durante 7 dias, queima esse papel. Depois que você fizer tudo isso, você pega um papel dourado muito bonito e escreve tudo o que tu queres  para a tua vida o ano que vem, e vai escrevendo e falando com Deus, pede tudo de bom, faça de novo 7 papeis dourados, cada um você pede o que quer para a tua vida. O Deus que eu estou falando é aquele Deus justo, o Deus de Abraão e o Deus que criou o céu e a terra! Quando estiveres bem não esqueça do seu irmão que é o teu próximo. Estas folhas que tu irás escrever coloque na tua Biblia!






Um comentário:

  1. é verdade! funciona! como o apostolo walter sandro diz tudo que fizermos com fé irá acontecer!

    ResponderExcluir